Maioria dos funcionários não quer tomar o lugar do chefe

Maioria dos funcionários não quer tomar o lugar do chefeReclamar do chefe pode fazer parte da rotina de muita gente, mas a maioria dos funcionários americanos reconhece que há uma diferença entre falar e fazer. Segundo uma pesquisa da OfficeTeam, agência de recrutamento especializada em pessoal administrativo, são poucos os que trocariam de lugar com seu superior e os que acham que fariam um trabalho melhor se estivessem na posição de líder.

Cerca de três quartos dos mais de 400 funcionários de escritórios consultados (76%) não têm interesse nenhum em estar na vaga dos seus gestores e 65% acreditam que se sairiam pior do que os seus chefes na rotina de trabalho. Mas a pesquisa também mostrou que os números divergem de acordo com a idade dos funcionários. Entre profissionais de 18 a 34 anos, 35% admitem interesse na vaga de seus gerentes. Já entre colaboradores de mais de 55 anos, o número de interessados cai para 8%.

Fonte: Letícia Arcoverde / Valor

Published in: on 14 de outubro de 2011 at 19:19  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://sindhosba.wordpress.com/2011/10/14/maioria-dos-funcionarios-nao-quer-tomar-o-lugar-do-chefe/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: